Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Oi galera andei um pouco sumida por falta de tempo e ideias também! Mais como sempre é do nada que vem um novo post e desta vez foi a solução para um trabalho escolar que a professora de artes passou , que era o seguinte "Dançar" porém queríamos que você algo diferente até que encontramos e estou inteiramente apaixonada , queríamos que a dança já estivesse montada então encontramos está :

Em varias versões no Youtube , a musica é de uma galerinha pouco conhecida "Daft Punk" quando fui ver outras musicas deles foi amor a primeira vista
As minhas queridinhas:

Minha musica queridissima
Clipe favorito
Otima música e clipe também !

Logo mais decidir saber um pouco mais sobre eles :

Daft Punk daft
Daft Punk é uma dupla de música eletrônica formada por esses dois franceses Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter .No início de suas carreiras, os dois membros do Daft Punk integraram a banda Darlin!

Sim ! eu vou ouvir essas musicas 1bilhão de vezes !

E vocês já conheciam essa banda ? Gostaram das musicas ? Da dança ? conte pra nos oque você achou !

Beijos

