Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Oi gente , faz já alguns meses que eu transformei uma calça em um short com a bandeira dos Estados Unidos , foi bem fácil de fazer , fiz em dois dias porque tem que esperar a tinta secar mais o resultado está aqui :
short-usa1
Pelo que podem ver ficou bem próximo ao esperado , eu me inspirei em algumas fotos que encontrei que estão aqui em baixo :
Eu adorei o resultado e foi muito simples de fazer , se você gostou e quer fazer o seu aqui fica como eu fiz :
Sem título
1º pinte um lado de azul , no outro lado você vai fazer listras com uma fita (pode ser durex) e pintar de vermelho , deixe secar totalmente ;
2º faça um molde de estrela em uma folha de papel firme (pode ser cartolina , ou papelão)
3º coloque a tire a fita , e coloque novas fita em cima da parte pintada já seca , e pinte as partes que faltam ;
4º use o molde de estrela para falas na parte azul da forma que quiser ;
Agora é só esperar secar e ver como ficou (;

The-and

tumblr_lz8r3iza0V1rpt9amo1_500_large

